Moradia T4 Nova | Castêlo Da Maia | Maia

Moradia T4 Nova | Castêlo Da Maia | Maia

Moradia T4 de três frentes, nova e na fase final de acabamentos, localizada na freguesia de Castêlo da Maia, no concelho da Maia.

Situada numa zona residencial de moradias, esta moradia de gaveto apresenta as seguintes características:

Cave: Garagem fechada com capacidade para 3 carros.
Rés do Chão: Sala, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos TEKA ou equivalente, logradouro/terraço, lavandaria, quarto/escritório e casa de banho de serviço.
1º Andar: Três suítes, cada uma com varanda, sendo uma delas com closet.

Esta moradia foi projetada visando o conforto e a eficiência energética.

Possui fachada revestida a capoto, caixilharia com corte térmico e vidros duplos, estores elétricos, painéis solares para aquecimento de águas sanitárias, vídeo porteiro e instalação de ar-condicionado.

Num raio de 2 km, terá fácil acesso a uma variedade de serviços, incluindo papelarias, ATL (Atividades de Tempos Livres), escolas e o ISMAI. Além disso, encontrará comércios locais, como supermercados, cafés e restaurantes. Para deslocar-se, há opções de transporte público, incluindo a estação de metro e paragens de autocarros nas proximidades.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível.

Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contacto connosco.

Habisonho - Promoção e Gestão de Imóveis Lda, com o registo AMI: 16410, está sediada em Rio Tinto, na Rua da Ranha, número 232. A nossa empresa tem como missão oferecer um serviço de excelência com profissionalismo, lealdade e transparência na gestão dos negócios imobiliários.

Com o slogan 'Viva na Sua Habitação de Sonho', representa o compromisso em ajudar as pessoas a alcançarem o seu sonho...
#ref:HS0345
Ver mais

Contactar o anunciante

Habisonho

Habisonho

Anunciante desde Jun. 2021 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Maia - Castêlo da Maia

Opções do anúncio