Moradia T4 Novas Canidelo

Moradia T4 Novas Canidelo

O empreendimento consiste num conjunto de seis moradias de luxo, inseridas numa zona habitacional de excelência em Vila Nova de Gaia.
A uma distância de apenas 5 minutos da Praia de Lavadores, da Reserva Natural do Estuário do Douro e da Douro Marina, trata-se de uma localização calma e que proporciona um contacto privilegiado com as atividades da natureza, transpondo esse elemento para as habitações com uma vista do mar no horizonte.

Ao mesmo tempo, a zona é servida por múltiplos pontos de serviços e comercio local, com ótimos acessos as principais vias e infraestruturas de ligação, a 10 minutos do centro do Porto e de Gaia, e com proximidade a supermercados, centros comerciais, farmácias e outros serviços, que asseguram a fácil resposta a qualquer necessidade.

As seis moradias estão dispostas de modo geminado duas-a-duas, todas de tipologia T4, perfeitamente adaptadas às morfologias do terreno, conjugando a melhor orientação solar e de vistas.
Todas as moradias são pensadas de modo a promover uma ótima relação entre os espaços interiores e o exterior natural, criando dois logradouros, sendo o primeiro voltado para a via pública como um primeiro momento de receção e o segundo na zona posterior, destinado ao uso privado dos moradores.

A pensar no máximo conforto dos moradores, o Canidelo Residences é marcado pela sua imagem contemporânea sóbria e design sofisticado, que se traduzem para o interior em espaços desafogados com excelentes áreas e acabamentos de excelência, com vista para o Mar e o Rio Douro.

REF 99607. Veja este e outros imóveis em (url)
Intermediário de crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação sem custos...
#ref:99607
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 370 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio