Moradia T4 Para Reabilitação Total, Na Maia,...

Moradia T4 Para Reabilitação Total, Na Maia,...

Identificação do imóvel: ZMPT559507

Este imóvel insere-se entre a Cidade de São Mamede de Infesta e a Cidade da Maia, junto ao 'Lar do Comércio' e a escassos minutos do novo Corredor Verde do Leça, e do Lionesa Business Hub. A sua proximidade ao centro da Cidade da Maia, respetivas estações de metro e serviços, tornam esta zona numa das mais apetecíveis para se investir.
Aliada à sua área bruta de construção de 328m² vistas desafogadas e uma boa exposição solar, conferem a este imóvel um enorme potencial para obter uma renovada moradia individual na Cidade da Maia.
Um edifício com rés do chão e um andar destinado a habitação, logradouro e anexos. Esta moradia desenvolve-se ao longo de um r/chão com garagem, divisão extra, um sanitário de serviço exterior, e um andar destinado a habitação, com quatro quartos, caso de banho completa, cozinha, e com três frentes orientadas a sul, poente, norte. No exterior encontra-se o logradouro e anexos.

Este imóvel situa-se próximo de todo o tipo de comércio e serviços, numa zona de cariz habitacional e de fácil acesso, caracterizada pela excelente localização, possui ainda transportes públicos à porta, e acesso a principais vias de comunicação à cidade do Porto.

Áreas:
- Útil: 238,80 m2
- Dependente: 90,00 m2
- Construção: 328,80 m2
- Implantação: 119,40 m2
- Terreno: 320,00 m2

Exposição solar: norte (traseiras) e sul (fachada principal).

Certificado Energético: E

Localização / Pontos de Interesse:
- 140m da Paragem da STCP de Catassol [Linhas 4M, 600]
- 1,1 Km Rotunda do Lavrador

- 1,7 Km Centro da Maia - 2 Km Estação de Metro Parque Maia
- 2,8 Km Estação de Metro Fórum Maia
- 2,8 Km Hospital Trofa Saúde
- 1 Km...
#ref:ZMPT559507
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Maia - Cidade da Maia

Opções do anúncio