Moradia T4 R. Dr. Cristóvão Da Gama Em Aldoar ,...

Moradia T4 R. Dr. Cristóvão Da Gama Em Aldoar ,...

Identificação do imóvel: ZMPT562203

Moradia T4 R. Dr. Cristóvão da Gama em Aldoar , Porto

Com uma área total de terreno 724m2, esta espaçosa propriedade oferece 16 divisões que permitem uma variedade de possibilidades de uso.

Os seus amplos espaços interiores, além de remeterem à História e à Tradição, oferecem, também, uma grande flexibilidade para adaptação às necessidades modernas.

Já no que diz respeito ao exterior, destaca-se o generoso quintal que acompanha a propriedade, proporcionando um espaço ao ar livre notável no meio urbano. Além de possuir espaço mais do que suficiente para atividades recreativas e possíveis expansões, o quintal oferece, ainda, inúmeras oportunidades para desfrutar de momentos ao ar livre com familiares e amigos. Lá, podemos, ainda, contemplar uma bela fonte, que acrescenta um toque de serenidade e elegância, contribuindo para a atmosfera encantadora e relaxante desta propriedade.

Quanto à sua localização, esta moradia está situada a uma curta distância de algumas das mais belas praias da região, proporcionando a oportunidade de desfrutar do melhor que a vida à beira-mar tem a oferecer, sem comprometer o acesso às comodidades urbanas. Ao seu redor, ressalta a serenidade e as paisagens naturais, que favorecem uma experiência de vida equilibrada entre o charme histórico e o estilo de vida contemporâneo.

Não perca a oportunidade de conseguir esta moradia histórica dos anos 1969, localizada numa área privilegiada do Porto, que tão bem encanta com o seu charme tradicional e sua a sua localização conveniente.

R/Chão:

- 1 Salão;
- 2 Salas ;
- 1 WC completo;

1* Andar :

- 1 Salão;
- 1 Sala;
- 1 Cozinha,
- 1 Copa ;
- 1 Wc...
#ref:ZMPT562203
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde

Opções do anúncio