Moradia T4 São Tomé de Negrelos

Moradia T4 São Tomé de Negrelos

Moradia T4, em São Tomé Negrelos, inserida num terreno de 1900 metros quadrados, oferecendo vistas desafogadas sobre a pitoresca Vila das Aves. Com uma excelente exposição solar, o imóvel destaca-se pelas suas árvores de fruto e espaço de lazer, ideal para desfrutar ao ar livre.
Embora necessite de obras de restauro, esta moradia possui ótimos acessos e está localizada nas proximidades do centro da Vila das Aves, onde encontra uma variedade de comércio e serviços, bem como transporte público e uma estação de caminho de ferro nas imediações.
Esta é uma oportunidade única para transformar esta moradia num verdadeiro refúgio, combinando tranquilidade, comodidades e potencial de valorização.

Venha conhecer este imóvel e descubra como este se pode tornar o lugar perfeito para si e para a sua família. A busca pela casa dos sonhos termina aqui!

Nr Ref.: BF2402XC21M1

A EDMA Imobiliária é uma agência com mais de 10 anos de experiência, que atua, amplamente, em toda a região norte de Portugal. Reconhecida pela sua credibilidade e eficiência, a EDMA coloca, ao seu dispor, uma equipa de profissionais especializados, capazes de facilitar todo o processo de mediação, procurando sempre a melhor solução para si. A nossa missão é acompanhá-lo, lado-a-lado, em todo o processo de mediação do seu imóvel. Edma Imobiliária, perfeita para si!
Ver mais

Contactar o anunciante

Edma Imobiliária

Anunciante desde Fev. 2016 PRO
Verificado com Santo Tirso - Campo, S.Salvador Campo, Negrelos
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio