Moradia T5 332m2

Moradia T5 332m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta moradia de dois pisos apresenta uma configuração diferente do tradicional, desenvolvendo-se em formato de "L", com garagem individual com 38 m2 e um corpo principal onde no piso inferior, cozinha e salão coexistem em espaço aberto. No piso superior temos os vários quartos e casas de banho, todos eles com acesso a uma grande varanda com vistas para o jardim principal.
A confinar com este corpo principal, existe uma outra edificação onde outrora funcionou uma adega e lagar e que poderá ser facilmente transformada num apartamento independente, se o objetivo for a rentabilização em alojamento local ou arrendamento de curta duração.
No terreno que está integrado, existem múltiplas árvores de fruto e outras plantações bem como anexos de apoio a estas atividades agrícolas.
A necessitar de algumas obras de renovação, esta moradia apresenta um potencial fantástico seja para habitação própria seja como investimento, como podem ver pelas imagens virtuais e projeto de arquitetura, tanto para a casa principal como para a casa jardim.
A sua localização a dois minutos da estação ferroviária de Valadares e próximo das praias da região, conferem-lhe a possibilidade de viver longe da azáfama dos grandes centros urbanos mas com acessibilidade fácil a esses grandes centros ou a vias de comunicação ao aeroporto ou a grandes vias de comunicação, que permitem chegar ao centro da cidade do Porto em cerca de 15 minutos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Grupo Aliados II

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 22 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Gulpilhares e Valadares
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio