Moradia T5 Gondomar

Moradia T5 Gondomar

Identificação do imóvel: ZMPT565017

Desvende o potencial ilimitado destas duas propriedades únicas - uma Moradia T5 - datada de 1970 e situada em um lote de terreno generoso, com mais de 1112 m².
Esta oferta excecional encontra-se no coração pulsante de Gondomar, estrategicamente localizada junto ao emblemático edifício Mafavis, onde a conveniência do comércio e dos transportes se fundem em harmonia.

Este é o momento ideal para investir e transformar! Com aproximadamente 500 m² de área habitacional disponível para reabilitação, estas propriedades oferecem um leque de possibilidades. Seja para revitalizar uma moradia espaçosa, construir um lar acolhedor ou até mesmo erguer um edifício moderno, o potencial de retorno sobre o investimento é verdadeiramente promissor.

Destacamos ainda que nesta zona, a altura máxima permitida para construções em lotes já estabelecidos é de 6 pisos. Traduzindo, isto significa que pode explorar verticalmente até ao rés-do-chão mais cinco pisos acima da soleira da fachada principal, excluindo eventuais caves, ampliando ainda mais as suas possibilidades de investimento e expansão.

Além disso, desfrute de acessos privilegiados a uma variedade de serviços essenciais, desde hospitais e escolas até supermercados e áreas de lazer. Esta localização central também proporciona fácil acesso a bancos, cafés, restaurantes e uma ampla rede de transportes.

Não deixe escapar esta oportunidade única de investimento em Gondomar. Agende já a sua visita e dê o primeiro passo rumo a um futuro próspero e repleto de oportunidades.

Não perca esta oportunidade e agende já a sua visita!

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma...
#ref:ZMPT565017
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Gondomar - Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim

Opções do anúncio