Moradia T6 1,250m2

Moradia T6 1,250m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Habitada outrora por nobres e aristocratas o Casa da Granja é um magnífico palacete situado em Arcozelo, Vila Nova de Gaia, a 14 quilómetros do centro do Porto e da icónica Ponte Dom Luís I que atravessa o rio Douro e que constitui uma as principais atrações da cidade.
O Casa da Granja dispõe de 6 quartos/suites temáticos onde se aliam harmoniosamente o conforto, tranquilidade e modernidade das mais requintadas unidades hoteleiras do país - com vista de mar das diversas varandas ou janelas, amplos roupeiros, TV por cabo, acesso à Internet por wi-fi que se associam a temáticas do nosso imaginário e a traços arquitetónicos que fazem lembrar os melhores anos da vivência aristocrática portuguesa.

A casa principal tem ainda um salão de reuniões - ou refeições - com capacidade para 40 pessoas, uma ampla sala de jantar para 12 pessoas, sala de estar e receção.
O espaço interior abre-se para um frondoso jardim, onde ressalta à vista uma espetacular piscina.
A propriedade completa-se com uma zona que inclui dois salões, um na cave com capacidade para 180 pessoas, com bar e casas de banho próprias, enquanto que no piso térreo encontramos um salão com capacidade para 60 pessoas, e que permite uma espetacular visão global da propriedade e da respetiva zona de lazer.

Estes salões são complementados por uma casa secundária, com 2 quartos, casas de banho, cozinha totalmente equipada e uma pequena sala de refeições.

Todo o mobiliário está incluído no preço final da propriedade.

O Casa da Granja tem, além do mais, uma localização de excelência já que se dista apenas a cerca de 300 metros da Praia da Aguda, a 500 metros da Praia da Granja, a 1,1 km da Praia de Bocamar e a 2,5 km da Praia do Areal da Marinha.
A fronteira com a linha do Norte dos Caminhos de Ferros portugueses, é um dos exemplos dos magníficos acessos ao Casa da Granja que tem também a auto-estrada Porto-Lisboa a pouco mais de 1 quilómetro, e o Aeroporto Francisco Sá Carneiro a 27 quilómetros.

Aceite o convite! Mude de vida com a Casa da Granja !
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Colombo

Century 21 - Colombo

Anunciante desde Abr. 2014 PRO
Verificado com 255 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Arcozelo
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio