Moradia T6 228m2

Moradia T6 228m2

Localizada em Aver-o-Mar, na Póvoa de Varzim, esta moradia oferece uma excelente oportunidade de residência em um ambiente tranquilo e ao mesmo tempo próximo de serviços essenciais e transportes.
A propriedade é distribuída em dois pisos. No rés do chão (R/c), encontramos três acolhedores quartos, uma casa de banho, uma de estar e uma cozinha em open space, criando um ambiente convidativo e perfeito para o convívio.
O primeiro andar também oferece três quartos, uma casa de banho, despensa e uma sala de estar e cozinha que se estendem até uma varanda. Este andar possui uma configuração versátil e encontra-se atualmente arrendado, proporcionando uma fonte adicional de renda.
A moradia inclui arrumos e uma garagem fechada para dois carros, garantindo praticidade e segurança para sua família. Além disso, possui duas entradas independentes e dois contadores, oferecendo flexibilidade e autonomia.
A sua localização estratégica, próxima à estrada nacional, facilita o acesso a serviços locais, escolas e meios de transporte, tornando-a uma escolha conveniente para quem busca comodidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir esta moradia única, que combina funcionalidade, espaço e uma localização privilegiada. Agende uma visita e descubra o conforto de viver em Aver-o-Mar, Póvoa de Varzim.
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 116 anúncios publicados Póvoa de Varzim - A Ver-o-Mar, Amorim e Terroso

Opções do anúncio