Moradia Térrea em construção com jardim Crestins Moreira Metro e Aeroporto

Moradia Térrea em construção com jardim Crestins Moreira Metro e Aeroporto

Moradia térrea com jardim, em construção em Crestins - Moreira, possui características ideais para quem procura comodidade e proximidade com o metro e o aeroporto.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com roupeiros, que leva à cozinha e à sala em openspace, proporcionando um ambiente amplo e iluminado. Dessa forma, os moradores podem desfrutar de uma área social integrada e funcional, com a vantagem de ter acesso direto ao jardim.

De seguida temos um corredor que faz a ligação à zona privativa com dois quartos e suite. Os quartos têm acesso ao jardim, o que permite desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre. Esses quartos são apoiados por um quarto de banho completo, garantindo conforto e privacidade aos moradores e visitantes.

A suíte conta com roupeiros, garantindo um espaço organizado e funcional para guardar pertences pessoais. Além disso, possui um quarto de banho completo com base de duche, proporcionando praticidade e conforto para o dia a dia.

Com uma garagem fechada com espaço para dois carros, oferece facilidade e segurança aos moradores.

Além disso, a moradia conta com uma zona de lavandaria, o que facilita as tarefas domésticas diárias.

Jardim com 331m.

Tendo em conta a sua localização privilegiada, esta moradia térrea em construção em Crestins é uma excelente opção de moradia para quem valoriza a comodidade de estar próximo ao metro e ao aeroporto, sem abrir mão do conforto e da qualidade de vida.

Referência: 2226-2727
Ver mais

Contactar o anunciante

Equipa Pedro Adrião Silva

Anunciante desde Set. 2018 PRO
Verificado com Maia - Moreira
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio