Moradia térrea na maia

Moradia térrea na maia

Ref. Interna: TC1475

Moradia térrea de três frentes com grande potencial para quem procura investir ou renovar a sua casa ideal.
Esta propriedade, construída em 1964, é composta por duas habitações independentes: um acolhedor T1 e um espaçoso T2, totalizando uma área útil de 97m2. Ambas as habitações requerem intervenção, permitindo-lhe personalizar cada espaço de acordo com as suas necessidades e gostos.
Localizada num terreno generoso de 517m2, esta moradia destaca-se pela sua ampla área exterior, ideal para momentos de lazer ao ar livre, jardinagem ou até mesmo para a construção de uma piscina.
A exposição solar é privilegiada, com orientação sul, nascente e poente, garantindo luz natural durante todo o dia e um ambiente luminoso e acolhedor.
Inclui estacionamento para duas viaturas.
A sua localização é outro ponto forte, situando-se nas imediações com fácil acesso a comércio e transportes.

Não se preocupe com a burocracia ou com a extenuante tarefa de analisar as propostas de crédito; temos à sua disposição um departamento jurídico que assegura que tudo é tratado dentro dos trâmites legais e de forma a salvaguardar os seus interesses, e departamento de análise de crédito que o auxiliará na interpretação das melhores propostas conseguidas.

Marque já a sua visita.

IMPACTUS, a criar impacto desde o primeiro clique!



Internal Ref: TC1475

Single storey house with three fronts with great potential for those looking to invest or renovate their ideal home.
This property, built in 1964, consists of two independent houses: a cozy T1 and a spacious T2, totaling a useful area of 97m2. Both homes require intervention, allowing you to customize each space according to your needs and tastes.
Located on a generous 517m2 plot of land, this villa stands out for its large outdoor area, ideal for outdoor leisure time, gardening or even building a swimming pool.
The sun exposure is privileged, with south, east and west orientation
Ver mais

Contactar o anunciante

Impactus Imobiliária

Impactus Imobiliária

Anunciante desde Set. 2016 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Maia - Castêlo da Maia

Opções do anúncio