Moradia Térrea T2+1+Mezanino, Com Jardim, Em...

Moradia Térrea T2+1+Mezanino, Com Jardim, Em...

Identificação do imóvel: ZMPT555765

Video: (url)

DESCRIÇÃO GERAL

Moradia Térrea, Construção Nova - Tipologia T2+1+Mezanino, lugar do Corim, na freguesia de Águas Santas,concelho da Maia, junto à Escola Secundária de Águas Santas.

Trata-se de um imóvel com uma área útil de habitação de 170m2, com varandas quer nas suites quer na sala,com acesso a jardim e a uma grande cobertura, com muita luminosidade.

A grande área de destaque é o amplo Mezanino, que se encontra na sala com uma área generosa e muito versátil, podendo ao mesmo tempo ser transformado numa área de trabalho, de lazer ou a possibilidade de ser transformado em parte num outro quarto, tendo em conta a sua dimensão e a luz natural recebida pela janelas 'Velux'.

Na concepção da moradia houve a preocupação em termos de design e arquitetura em tornar o espaço amplo, funcional, de linhas direitas e moderno, com pormenores de relevo, como por exemplo as vigas e travejamento à vista que encontramos na sala.
.
É de notar que a zona de arrumos e lavandaria encontra-se toda embutida ao longo do corredor o que transmite uma área bastante clean e arrumada à moradia.

Uma das outras grandes valências desta Moradia foi tornar a cobertura que ocupa em grande parte toda a área da casa numa zona exterior ajardinada, num espaço de descontração ao ar livre.

DISTRIBUIÇÃO DO ESPAÇO:

1. Hall de entrada;
2. Cozinha com:

> - Cozinha equipada com frigorifico, máquina de lavar louça
> - Forno, placa, micro-ondas e exaustor

> Todos os equipamentos são da marca 'Bosch'

3. Sala Open Space;
4. Mezanino;
5. 2 Suites com closet;
6. 1 quarto;
7. 1 casa de banho de apoio;
8. Arrumos embutidos com zona de lavandaria...
#ref:ZMPT555765
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Maia - Águas Santas

Opções do anúncio