Moradia Térrea T2 Em Lavra-Matosinhos

Moradia Térrea T2 Em Lavra-Matosinhos

Identificação do imóvel: ZMPT564919

APRESENTAÇÃO DO IMÓVEL:

Moradia com 2 quartos e uma unidade habitacional T1 independente da moradia principal. Apresenta três frentes, com exposição solar a Nascente, Norte e Poente, logradouro, terraço e pátio no piso superior à garagem com cerca de 20 m2.

Moradia térrea, totalmente renovada em 2016, incluindo a totalidade das canalizações em inóx.
Ao adquirir este imóvel está também a investir numa habitação T1 independente com área de 50 m2, já preparada com uma cozinha, sala, quarto e casa de banho, com a particularidade de ter uma entrada direta pela futura rua, que irá nascer nas traseiras da moradia e um acesso pela moradia principal, podendo ser utilizada de forma totalmente autónoma se desejado.

APRESENTAÇÃO DA ENVOLVENTE:
A zona onde esta moradia se insere é caracterizada pela proximidade da praia do Marreco e a sua extensa marginal. A curta distância, destacam-se supermercados e farmácia, assim como a Escola Básica, paragens de autocarro, entre outras comodidades facilmente acessíveis a pé. Esta zona encontra-se também servida por bons acessos rodoviários, tais como a A28 e estrada da marginal.

RESUMO DE PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
- Moradia T2 térrea
- Totalmente remodelada tanto ao nível da canalização, sistema elétrico, telhado em painel sandwich, fachada a capoto e generalidade das infraestruturas como de todos os acabamentos interiores.
- Dispõe de uma unidade de habitação T1 totalmente independente, já preparada com uma cozinha, sala, quarto, casa de banho e despensa.
- Com logradouro, lavandaria e anexo.
- Orientação solar a Nascente, Norte e Poente.

- Apresenta a seguinte distribuição...
#ref:ZMPT564919
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Matosinhos - Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo

Opções do anúncio