Moradia Térrea T5 Em Eiriz

Moradia Térrea T5 Em Eiriz

Identificação do imóvel: ZMPT561716

Esta moradia térrea isolada em Eiriz, Paços de Ferreira, oferece um retiro esplêndido que combina espaço, conforto e integração com a natureza. Com uma área total de 359m2 e um amplo terreno de 6.868m2, é uma oportunidade única para desfrutar de uma vida tranquila.

Ao entrar na propriedade, imediatamente apercebe-se da qualidade de construção, com espaços amplos e bem iluminados, graças a uma excelente exposição solar. A casa é completamente vedada com muros de pedra, garantindo privacidade e segurança.

A moradia dispõe de 5 quartos, dos quais 1 é Master Suíte, 2 são suítes e 2 são quartos, sendo que 1 não dispõe de roupeiro embutido à exceção de todos os restantes. Há um total de 5 casas de banho. A cozinha está equipada com eletrodomésticos de alta qualidade da marca TEKA, incluindo uma placa de indução com grelhador. A sala de jantar apresenta uma lareira, criando um ambiente acolhedor para reuniões familiares. Além disso, há um escritório, lavandaria e uma garagem para duas viaturas.

No exterior, a propriedade oferece uma área de churrasco, churrasqueira e forno. Há também uma horta e várias árvores frutíferas. O jardim é banhado por uma excelente exposição solar e oferece múltiplas áreas para relaxamento e lazer, inclusive uma piscina de água salgada com cobertura telescópica.

Esta moradia é rica em comodidades, incluindo painéis solares para aquecimento de água, piso radiante através de uma bomba de calor elétrica, caixilharia dupla, estores elétricos e um portão automático com sistema de domótica.

A localização é privilegiada, com fácil acesso a comércio, serviços e principais autoestradas. Está a 30...
#ref:ZMPT561716
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Paços de Ferreira - Eiriz

Opções do anúncio