Moradia tipo ilha com 4 casas | Para reabilitação | 332 m² | Santa Cruz do Bispo, Matosinhos


Especificações


Descrição

Moradia tipo ilha com 4 casas arrendadas | Para reabilitação | 332 m² | Santa Cruz do Bispo, Matosinhos

Investimento com rendimento imediato e elevado potencial de valorização.

Moradia tipo ilha localizada em Santa Cruz do Bispo, no concelho de Matosinhos, inserida em zona urbana com bons acessos e proximidade a comércio e serviços.

Com 332 m² de área bruta e 313 m² de área útil, este imóvel apresenta características ideais para um projeto de reabilitação e valorização, sendo composto por várias unidades habitacionais no mesmo lote.

Atualmente, dispõe de 4 casas arrendadas no terreno, garantindo rendimento.
Os contratos encontram-se em fase de término, permitindo ao futuro proprietário libertar o ativo a curto prazo e desenvolver um novo projeto seja para revenda, arrendamento ou habitação própria.

Ideal para investidores e promotores que procuram um ativo com rendimento e forte potencial de transformação.


C
PRO
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Matosinhos - Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo

C
PRO
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas
Tempo de resposta superior a 1 hora Último acesso há mais de 3 horas