Moradia v3 | gondomar

Moradia v3 | gondomar

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresentamos-lhe estas belas moradias de tipologia T3, localizadas em S. Pedro da Cova. Com uma localização privilegiada, encontram-se próximas da Escola Básica 2.3 de S. Pedro da Cova, Pingo Doce São Pedro da Cova, Bombeiros Voluntários de São Pedro da Cova, Farmácia de S. Pedro - S. PEDRO DA COVA e outras comodidades.

As moradias são compostas por três pisos, incluindo cave, rés do chão e primeiro andar, além de um terraço e jardim com acesso pela sala e cozinha.
A cave é destinada à garagem, com 2 lugares de estacionamento e portões automáticos, e com espaço também para uma sala escritório com varanda, lavandaria e arrumos.
No rés do chão, encontramos um espaçoso terraço com jardim, uma ampla sala em conceito aberto de 54 m², integrada com a cozinha, e um lavabo.
O primeiro andar é composto por uma suíte com closet e varanda, dois quartos com armários embutidos, varanda comum e um banheiro completo de apoio.

A qualidade dos acabamentos é notável, com isolamento térmico e acústico, portas e janelas de vidro duplo, estores de alumínio elétricos no exterior e grandes vãos envidraçados. As divisórias interiores são em gesso projetado, e a instalação de painéis solares permite o aquecimento da água. Os tetos falsos estão presentes em toda a casa, com exceção da cave, e há projetores de LED em todos os cômodos, exceto na garagem. A iluminação indireta adiciona um toque de sofisticação à sala e aos quartos, e uma lareira a lenha proporciona conforto na sala de estar.
O imóvel também possui sistema de alarme, ar condicionado e sistema de aspiração central. Além disso, dispõem de tomadas TV e Instalação de Dolby Surround Sound na sala, cozinha e quartos. O salão também têm instalado tomadas de TV.
Outros detalhes incluem portas com sistema pivot de altura igual ao pé direito das habitações, em madeira lacado a branco; armários roupeiros lacados a branco, com gavetas, prateleiras e varão, nos
Ver mais

Contactar o anunciante

ComCasa

ComCasa

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 104 anúncios publicados Gondomar - Fânzeres e São Pedro da Cova

Opções do anúncio