Moradia V3 Real Amarante Novidade

Moradia V3 Real Amarante Novidade

Moradia V3 de arquitetura contemporânea à venda!

Esta moradia de três quartos apresenta uma arquitetura contemporânea com construção e acabamentos de excelente qualidade. O interior, com um design vanguardista, oferece um ambiente moderno e acolhedor.

A vivenda está equipada com ar condicionado e portões automáticos, e é composta por uma cave, rés-do-chão e primeiro piso. O rés-do-chão dispõe de um hall, uma cozinha e uma sala com funcionalidade de open space, graças às portas de correr. A cozinha está mobilada e equipada para o seu conforto.

Os três quartos, um deles sendo uma suite com closet, possuem roupeiros embutidos e dimensões generosas. A casa conta ainda com três casas de banho completas, uma sala de arrumos e uma lavandaria.

No exterior, a propriedade dispõe de uma zona de arrumos. O agradável jardim e terraço são perfeitos para desfrutar do excelente clima.

A moradia está localizada numa zona tranquila, a apenas dois minutos do centro da Vila Meã. Com uma excelente exposição solar, esta é uma oportunidade que não vai querer perder!

Para qualquer questão, não hesite em contactar!
Vasco Pacheco
Ver mais

Contactar o anunciante

vasco pacheco

Anunciante desde Mar. 2010 PRO
Verificado com Amarante - Vila Meã (Real, Ataíde e Oliveira)
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio