Moradia V4 - centro da cidade da Maia

Moradia V4 - centro da cidade da Maia

Moradia localizada no centro da cidade, próxima a escolas, centro de saúde, estádio municipal da Maia, com vários tipos de comércio e um leque alargado de serviços, em redor.

Possui 4 frentes, o que lhe proporciona uma luminosidade ímpar, com múltiplas varandas e um terraço.

Está disposta por 4 pisos: meia cave, piso térreo, 1 e 2.

Ao nível da meia cave, dispõe de uma garagem e logo a seguir (com um desnível de 3 degraus) podemos disfrutar de um salão (com lareira), um WC de serviço e uma enorme lavandaria.

Passando para o R/C, deparámo-nos com uma sala (com área suficiente para criar os 2 ambientes: estar e jantar), com inúmeras janelas, com acesso a boa varanda e uma lareira; um WC completo (com base de chuveiro, espelho com iluminação e luz direta), uma ampla cozinha (mobilada e equipada, com lareira e acesso a mais uma varanda) e uma despensa/lavandaria.

O piso seguinte (1), encontra-se distribuído por 4 quartos, (todos com varanda e roupeiros embutidos, sendo dois deles suite) , um WC completo (com banheira, luz direta e espelho com iluminação).

Chegando à mansarda, chegamos ao ex-libris da moradia! Um espaço amplo mas acolhedor, repleto de luz e de acesso a um terraço que envolve todo o piso.

Apesar da idade do imóvel, encontra-se muito bem conservada, com materiais de qualidade e possui ar condicionado.

Não perca esta oportunidade.

Seja para comprar ou vender casa, os nossos profissionais a tempo inteiro e totalmente dedicados, têm um único compromisso: estar ao seu lado desde o primeiro dia.

Porque na Convicta, estamos mais próximos de si!

COMPRAR CASA
Naquele que é um dos passos mais importante da sua vida, realizaremos sonhos juntos.
Iniciamos com o melhor acolhimento na nossa casa, atendimento disponível e qualificado.
Qualquer tipo de imóvel que pretenda, na Convicta encontrará uma carteira com mais de 200 imóveis, prontos a ser visitados.
VENDER CASA
Aqui cada imóvel é único, e o seu, não será exceção.
Além das diferentes características de cada casa, compreendemos e respeitamos a sua história Confie a sua, a uma Equipa altamente especializada em casas com alma.

Convicta Imobiliária
REF: 8967
Ver mais

Contactar o anunciante

Convicta Imobiliaria

Anunciante desde Ago. 2010 PRO
Verificado com Maia - Cidade da Maia
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio