Palacete Com Terreno No Centro Dos Carvalhos,...

Palacete Com Terreno No Centro Dos Carvalhos,...

Identificação do imóvel: ZMPT558368

Propriedade no centro dos Carvalhos com grande área de terreno urbanizável, com Palacete, vocacionado para construção de moradias, podendo o Palacete ser reconvertido em edificio multifamiliar com frações de habitação, comércio ou serviços.

O imóvel é constituído por 3 artigos, de 2.355m2 (rústico), 904m2 (urbano) e 20m2 (urbano).

Localização: (url)

Encontra-se integrado na Área de Reabilitação Urbana (ARU) da Zona Central dos Carvalhos, sendo abrangida por um conjunto de benefícios fiscais em sede de IVA (6%), IMT, IMI, IRS, IRC, entre outros. Os procedimentos administrativos para reabilitação urbana também se encontram simplificados pelo Regime Jurídico da Reabilitação Urbana.

Fale connosco para esclarecer todas as dúvidas ou consulte mais informação nos seguintes endereços:

- ARU Zona Central dos Carvalhos: (url)

- Regime jurídico da reabilitação urbana: (url) (telefone)

Edificio com 500m2 de área bruta, inserido em lote com 3.279m2, mesmo no centro da Vila dos Carvalhos, Pedroso, Vila Nova de Gaia.

O Palacete poderá ser convertido em edificio multifamiliar e a restante área urbanizada para moradias.

Este imóvel, teve PIP aprovado, contemplando a construção de 7 moradias, com áreas entre os 250m2 e os 400m2, assim como a reabilitação do edificio existente, crescendo para poente e nascente, convertendo-o em apartamentos, lojas ou escritórios.

Em termos de PDM, está classificado como “Área Urbana Consolidada de tipologia de Moradias” e que de acordo com o ponto 2 do Artº55 :

“As Áreas Urbanizadas Consolidadas de Moradias caracterizam--se por serem zonas com edifícios uni ou bifamiliares, isolados,...
#ref:ZMPT558368
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Pedroso e Seixezelo

Opções do anúncio