Quintinha com 3 casas no areinho de oliveira do douro!

Quintinha com 3 casas no areinho de oliveira do douro!

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade de adquirir 3 moradias inseridas num terreno com 2862m2, localizado no areinho de Oliveira do Douro, junto ao Rio Douro, numa zona que está em crescente valorização.

A moradia principal é composta por 3 pisos: no piso 0, dispõe de uma sala com lareira e 1 quarto com acesso a um pátio exterior; no piso 1, dispõe de uma cozinha com acesso ao exterior, uma sala com uma grande marquise com vistas fabulosas, 2 quartos e 1WC; no piso 3, dispõe de um sótão com um excelente pé direito, 4 janelas, e vistas incríveis!

Existem ainda mais duas moradias térreas, uma de tipologia T1 e outra de tipologia T2. Ambas dispõem de terreno, horta e espaço para guardar carro. Neste momento, estão as duas arrendadas.

O areinho de Oliveira do Douro:

- Junto ao rio douro. Localizado junto ao rio, contando com a frescura da água, e proporcionando uma experiência revigorante.
- Espaço natural de excelência, de enorme beleza paisagística.
- Zona reabilitada:
- construção do passadiço de ligação do Cais de Quebrantões ao Areinho;
- promoção da sua zona balnear;
- praia tem sido valorizada e crescentemente visitada, sendo muitos os banhistas que escolhem a praia fluvial do areinho de Oliveira do Douro;
- O percurso ciclo-pedonal junto a estes espaços emblemáticos e seculares de Oliveira do Douro permitirá, futuramente, ligar esta zona à foz do Douro e daí a toda a costa marítima concelhia até Espinho.

Este imóvel tem imenso potencial, seja para habitação, negócio, alojamento local ou até para transformar numa quinta de eventos.

Visite ainda hoje! Contacte o 917340793, 917340793 ou 967052835.(Chamada para a rede móvel nacional)
Ver mais

Contactar o anunciante

Ver & Optar

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 33 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Oliveira do Douro

Opções do anúncio