Quintinha Com Casa Senhorial, Localizada Na...

Quintinha Com Casa Senhorial, Localizada Na...

Quintinha com casa senhorial, localizada na região de Marco de Canaveses.
A propriedade, totalmente murada, é constituída por terreno com cerca de 4 093m2( área total) onde se encontra implantadas uma casa principal, com uma área bruta de construção de 490m2, casa de caseiro, alambique, um palheiro, uma eira e dois tanques de água - Todas as edificações foram construídas em pedra de granito.
A 'Casa Principal' tem três pisos e necessita de obras de restauro embora ainda tenha algumas condições de habitabilidade.
É constituída, no rés-do-chão, por uma sala e adega.
Primeiro andar é feita por uma escadaria dupla exterior imponente ou por uma outra de menores dimensões na parte traseira da habitação; no primeiro andar, temos um hall de entrada, corredor que nos dá o acesso aos cinco quartos, com áreas generosas - todos quartos possuem lavatórios e luz direta.
No mesmo piso, temos uma cozinha, casa de banho completa de grande dimensão, sala de jantar, sala de estar, com varanda e vista panorâmica e duas escadarias de acesso ao último piso/sótão.
Último piso, dispõe de 3 pequenos quartos e vários arrumos.
junto à área habitacional é possível encontrar o alambique, compartimento onde era feito a água ardente, uma área para os animais da quinta com galinheiro.
Numa leira mais distante da casa principal, temos um palheiro, com dois pisos, necessitar de restauro.
A propriedade localiza-se numa zona habitacional, perto de todos os serviços essenciais (Farmácia, serviços de saúde, bombeiros, restaurantes, mercados, transportes públicos,. ) - Porto e aeroporto a 50 minutos.
#ref:GDM-23152BT
Ver mais

Contactar o anunciante

Royal Invicta

Anunciante desde Jul. 2014 PRO
Verificado com 146 anúncios publicados Marco de Canaveses - Bem Viver
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio