Hostel e Alojamento Local

Hostel e Alojamento Local

Ver vídeo
VIDEO_ICON
O Património imobiliário da empresa proprietária, é composto por dois imóveis antigos, totalmente renovados, sendo essas renovações efetuadas no ano de 2010 Edifício Principal e durante os anos de 2022/2023 o Edifício Secundário.
As Abp (áreas bruta de construção) são respetivamente de 384m2 e 314m2, as quais se distribuem em ambos os edifícios por 4 pisos encontrando-se ambos assim distribuídos;


Edifício Principal
1ª Piso
Espaçosa sala de estar onde se desenvolve o Bar e zona de lazer (jogos de tabuleiro, leitura, onde se pode desfrutar ainda da(s) prova(s) de vinho(s) temática esta que este Hostel disponibiliza, assim como outros serviços, quer de refeições. Quer de visitas ou excursões.

Área ampla e agradável, de orientação a Sul, disponibiliza também 3 varandas com vistas extensas que completam este alçado principal, caraterística comum aos restantes pisos.
No alçado posterior é uma sala de refeições e copa, ampla despensa, compreende ainda uma lavandaria, divisões de arrumos e dois wcs de serviço.

2ª Piso
É composto por 2 quarto suítes,, sendo o principal para até 2 ocupantes e o segundo disponibiliza 4 beliches. ocupação de até 4 distribuídos por igual número de beliches duplos. 3 varandas com vistas extensas completam este alçado principal.
No alçado posterior encontram-se mais 2 quartos suítes de ocupação coletiva de 3+3 beliches. Neste piso encontra também uma área de apoio à atividade, caraterística comum aos restantes pisos.

3ª Piso
É composto por 2 quartos suítes com 2 + 3 beliches.
No alçado posteri
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 083 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio