Prédio Junto Ao Hospital Santo António E...

Prédio Junto Ao Hospital Santo António E...

Identificação do imóvel: ZMPT561967

Este edifício histórico, situado no coração do centro da cidade do Porto, oferece uma localização premium. Nas redondezas, encontrará o Hospital de Santo António, o encantador Jardim da Cordoaria, o majestoso Palácio de Cristal e os seus exuberantes jardins, bem como fácil acesso a transportes públicos. Apenas a poucos minutos de distância, poderá explorar a icónica Torre dos Clérigos e a movimentada Avenida dos Aliados, repleta de opções de restauração e comércio típico.

O edifício principal reflete a típica arquitetura portuense em sua fachada, e em seu interior, com uma deslumbrante escadaria helicoidal, tetos elaboradamente trabalhados em gesso e uma estrutura de arcos em granito que se destaca de forma impressionante.

Localizada na Rua Clemente Meneres, no coração do centro histórico do Porto, a propriedade possui um terreno generoso de 859 metros quadrados, uma verdadeira raridade nesta área. Este terreno oferece oportunidades para explorar sua capacidade construtiva, proporcionando um potencial excepcional. Além disso, a propriedade possui uma charmosa gruta centenária, adicionando um toque de encanto e autenticidade à experiência.

Sem dúvida, esta propriedade oferece uma oportunidade de investimento verdadeiramente excepcional. Sua localização estratégica no coração do centro histórico do Porto a torna ideal para exploração no setor hoteleiro, dada a proximidade a pontos turísticos e transporte público. Além disso, o potencial para a criação de apartamentos residenciais é uma vantagem adicional, atendendo à demanda crescente por habitação nesta área. Uma escolha promissora para investidores atentos às...
#ref:ZMPT561967
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio