Prédio Palácio de Cristal

Prédio Palácio de Cristal

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Prédio no Centro Histórico do Porto inserido nos Caminhos do Romântico, em frente ao Palácio de Cristal onde existem vários eventos culturais durante todo o ano, próximo ao Museu Soares dos Reis, Museu Romântico, Parque das Virtudes e Alfândega do Porto.

Este prédio é ímpar pela sua traça antiga, contempla vários detalhes artísticos que fazem do mesmo um produto único na cidade do Porto!

Este imóvel tem 614m2 de área bruta, 164m2 de área de implantação e está inserido num lote de 324m2. O prédio principal está distribuído por R/C, 1º, 2º e 3º andares, jardim com 162m2 e com acesso a um anexo no final do terreno!

Não perca a oportunidade de se tornar proprietário de um imóvel único na cidade do Porto e agenda já a sua visita!!!


A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.

Possuímos uma rede de contatos privilegiada que nos permite potenciar a divulga
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Porto - Lordelo do Ouro e Massarelos

Opções do anúncio