Prédio Quinta Do Covelo - Paranhos,Porto

Prédio Quinta Do Covelo - Paranhos,Porto

Identificação do imóvel: ZMPT546922

Prédio localizado em frente a Quinta do Covelo, com uma área total de 398m2,constituído por 2 frações, cada uma delas com r/c e 1º andar, havendo possibilidade de ampliar até 4 pisos, duplicando o potencial e rentabilidade do imóvel.

Possuindo licença para habitação e industria existe um vasto leque de possibilidades de rentabilidade do prédio, desde Alojamento local, espaço comercial, reabilitação e construção de apartamentos, a garagem também tem uma área que permite a sua utilização para uma oficina, stand, armazém..
Localiza-se numa zona residencial consolidada do Porto, próximo da constituição, muito bem servida de transportes públicos ( 5min a pé da estação de metro do Marques e da estação de metro dos Combatentes) e a 2 minutos do nó da VCI.
Com vistas desafogadas para a Quinta do Covelo, esta zona apresenta-se como uma boa alternativa para residir em relação à baixa do Porto.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais...
#ref:ZMPT546922
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Porto - Paranhos

Opções do anúncio