Prédio T3 + T4 Duplex Com Terraços Carolina...

Prédio T3 + T4 Duplex Com Terraços Carolina...

Identificação do imóvel: ZMPT557608

Prédio em pleno coração do Porto, junto ao Metro Carolina Michaelis próximo da Rotunda da Boavista e Casa da Musica!!!
Zona de muito desenvolvimento e em expansão do qual vai 'nascer a 500 metros o novo Campos de Justiça!!!
Traça do Edifício dos Anos trinta
Virado a Nascente e Poente com Terraços para deslumbrar o por do Sol

Este belíssimo edifício ainda pode aumentar mais um piso e aumentar o prédio para trás, visto que os outros edifícios laterais já o fizeram, possibilidade de diversas funcionalidades devido ao seu potencial e localização, as duas lojas existentes já tem rentabilidade, assim como pode ser colocado em alojamento local transformando em mais de 10 quartos , nos pisos superiores . Assim como para habitação Bifamiliar , visto que já se encontra com 1 T3 com terraço no primeiro piso e 1 T4 Duplex com terraço no segundo piso.

A entrada deste prédio divide- se em 3 espaços independentes!!!

Comecemos pela Barbearia com amplo espaço , a qual temos duas possibilidades de ficar com o inquilino ou sem o mesmo, podendo transformar o espaço e dar outra finalidade.

Na outra entrada encontra- se um pão quente e confeitaria em pleno funcionamento (já com muitos anos no mercado e com uma rentabilidade de 1200? mensais de renda!!

Na outra entrada lateral fica o acesso às habitações, subimos algumas escadas até ao primeiro piso onde se encontra um amplo T3 com um pé direito bastante alto com dois WCS, cozinha, marquise , arrumos...com um terraço com 75 m2 todo virado a Poente, este T3 está em fase de remodelação o qual ainda pode transformar da forma que mais valorize (existe um orçamento com valor para concluir a...
#ref:ZMPT557608
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio