Prédio T4 em Porto de 239,00 m²

Prédio T4 em Porto de 239,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Procura um investimento excepcional no Porto? Apresentamos uma oportunidade única de adquirir um prédio com um estabelecimento licenciado e dois espaçosos apartamentos T2+1 com uma localização privilegiada. Esta propriedade oferece uma combinação rara de versatilidade e um potencial rendimento.

Características Principais:

Localização Estratégica: Localizado no coração do Porto, este prédio está estrategicamente posicionado para um fácil acesso a todas as comodidades da cidade, incluindo transportes públicos, restaurantes e lojas.
Estabelecimento Licenciado: O prédio inclui um estabelecimento licenciado com alvará industrial, oferecendo uma variedade de oportunidades comerciais, como armazenamento, oficina ou espaço de produção.
Dois Apartamentos Espaçosos T2+1: Além do estabelecimento comercial, o prédio possui dois apartamentos T2+1, ideais para famílias ou para arrendamento de curto e longo prazo. Estes apartamentos são caracterizados por áreas generosas e um layout funcional.
Com o estabelecimento licenciado e os apartamentos, esta propriedade oferece um potencial de rendimento duplo, tornando-a uma opção de investimento altamente atrativa.
Investimento Estratégico: A localização central e a versatilidade desta propriedade, permite um investimento estratégico com oportunidades de valorização a longo prazo.
Esta é uma oportunidade única no mercado imobiliário do Porto. Se você está à procura de um investimento sólido e com um potencial de rendimento significativo, entre em contato conosco hoje mesmo para obter mais informações ou agendar uma visita.

IAD Portugal, França, Espanha, Itália, Alemanha, México, Inglaterra e Florida
Realize o seu negócio com a IAD Portugal / Internacional, onde acompanhamos todo o
processo de compra, venda ou locação desde a fase inicial até à escritura. Se
considere a possibilidade de utilizar um crédito, temos uma rede de parcelas com
intermediários de crédito, sem qualquer compromisso, podem obter a melhor solução
de crédito pa
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Porto - Campanhã

Opções do anúncio