Prédio totalmente reabilitado com 3 T2 em Propried


Especificações


Descrição

PRÉDIO EM PROPRIETADE TOTAL TOTALMENTE RENOVADO
( c\ 3 APARTAMENTOS TIPOLOGIA T2 )
Sobre o Edificio

O prédio é composto por 3 apartamentos T2, de 72 m2 de área coberta todos renovados em 2010.
As unidades possuem as seguintes características:
* R/C Inclui 2 terraços
arrendado por 620eur, com contrato válido até outubro de
2025.
* 1.
º andar: Possui varanda, arrendado por 244eur, com
contrato antigo.
* 2.
º andar: Inclui varanda, arrendado por 800eur, com
contrato válido até fevereiro de 2026.

Sobre localização:

O edifício localizado na Rua Capela Telheiro, em São Mamede, beneficia de uma localização estratégica, próximo de serviços essenciais e pontos importantes, a apenas 8 min do Hospital de São João.
A zona oferece tranquilidade e conveniência, sendo bem servida por infraestruturas.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.

Possuímos um


Casa da Portela
PRO

Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Porto - Matosinhos - São Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Casa da Portela
PRO