Prédio - Zona Histórica - Bonfim

Prédio - Zona Histórica - Bonfim

Magnífico prédio de arquitetura tipicamente burguesa da cidade do Porto, localizado na zona do Bonfim, entre a rua de Santa Catarina e o Campo 24 de Agosto.
Este projeto contempla 4 apartamentos de tipologias T1, T2, T3 e T4+1, estando atualmente o T1, no R/C, afeto a serviços. Edifício completamente renovado e desenvolvido em 4 pisos, com um logradouro e 4 garagens individuais.

A sua localização privilegiada, numa zona considerada pelo jornal Inglês The Guardian como um dos 10 bairros mais Cool da Europa, próximo ao mercado do Bolhão e às principais atrações turísticas da cidade. Além disso, esta zona é conhecida pela sua arquitetura histórica e incrível plano de reabilitação urbana rodeada por praças e avenidas largas. É uma zona popular para compras, lazer e turismo, com muitas lojas, cafés e restaurantes. A proximidade à estação de metro e de comboio permite ainda uma fácil deslocação para qualquer destino da cidade, como também de outras zonas do país, tais como o Aeroporto Internacional do Porto.

A arquitetura tradicional portuguesa do edifício, que se enquadra de forma harmoniosa na envolvente desta zona histórica, é destacada pelas suas varandas trabalhadas, enquadradas numa fachada de charme revestida por azulejos com apontamentos de pedra. Estes detalhes únicos permitem que este edifício seja uma extraordinária e fiel representação da herança cultural da cidade.

Uma excelente oportunidade de investimento, com diversas alternativas de utilização, numa vertente de habitação ou de escritórios, de acordo com as necessidades dos proprietários ou inquilinos.

Agende já a sua visita!

A SAFTI é uma rede internacional de Consultores...
#ref:SAFTI:003228
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Porto - Bonfim

Opções do anúncio