[4087] Oportunidade Única de Construir a Sua Ca...

[4087] Oportunidade Única de Construir a Sua Ca...

Está à procura do local perfeito para construir a sua moradia unifamiliar? Não procure mais! Temos o lote de terreno ideal para si em Moreira, Maia com as seguintes características:
Área: 182 metros quadrados, para construção de Moradia Unifamiliar, área de construção de 153.50 m2, área dependente de 27.030 m2 , localizado junto a Zona Industrial I, Moreira, Maia.

Descrição:
Este lote de terreno com 182 metros quadrados oferece a oportunidade perfeita para construir a casa que sempre desejou. Com espaço suficiente para uma moradia espaçosa e um jardim encantador, este lote é o ponto de partida para criar o seu refúgio familiar.

Localização:
Moreira, Maia, é uma zona residencial tranquila e procurada, que oferece fácil acesso a comodidades essenciais, aeroporto a 8 minutos, escolas, cafés, restaurantes, supermercados, áreas verdes e ligações de transporte. A sua localização estratégica proporciona uma qualidade de vida superior, ao mesmo tempo que mantém a proximidade com a cidade do Porto e outros pontos de interesse.

Não perca esta oportunidade de realizar o seu sonho de ter uma casa feita à medida para a sua família.
Contacte-nos hoje mesmo para obter mais informações e agendar uma visita ao local.
Este é o momento de transformar os seus sonhos em realidade
Não deixe escapar esta oportunidade única!
Ver mais

Contactar o anunciante

AJMartinho - Mediação Imobiliária

AJMartinho - Mediação Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 28 anúncios publicados Maia - Moreira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio