[801193056] Excelente terreno para 3 moradias.

[801193056] Excelente terreno para 3 moradias.

Excelente oportunidade de investimento! Terreno urbano disponível para a construção de 3 moradias de rés do chão + 1 + recuado, agora à venda!

Localizado numa área privilegiada, a apenas 2 minutos do Centro dos Carvalhos e a 5 minutos do Centro de Gaia pelo IC1, este terreno oferece uma localização estratégica e conveniente.

Com transportes públicos à porta, você e a sua família poderão desfrutar de uma excelente mobilidade e acessibilidade, facilitando o deslocamento para o trabalho, escolas, comércio e outras comodidades.

O terreno possui a área necessária para a construção de 3 moradias espaçosas, com um design moderno e funcional. A configuração de rés do chão + 1 + recuado permite aproveitar ao máximo o espaço disponível, oferecendo áreas generosas e confortáveis para cada habitação.

A proximidade com o Centro dos Carvalhos proporciona fácil acesso a uma ampla gama de serviços, comércios, escolas e colégios, atendendo a todas as necessidades da vida diária.

Além disso, a localização estratégica próximo ao IC1 permite uma ligação rápida e conveniente ao Centro de Gaia e a outras áreas da cidade, oferecendo ainda mais comodidade aos futuros moradores.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno urbano com potencial para a construção de 3 moradias. Entre em contacto connosco hoje mesmo para mais informações e agendamento de visita. Este é o momento ideal para investir num projeto residencial promissor, numa localização estratégica e de grande valorização.
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 346 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Grijó e Sermonde
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio