[801207070] Lote Terreno centro Canelas constru...

[801207070] Lote Terreno centro Canelas constru...

Procura um terreno perfeito para construir a casa dos seus sonhos? Temos uma oportunidade imperdível para você! Apresentamos um terreno plano localizado num loteamento em Canelas, Vila Nova de Gaia. Este terreno é ideal para a construção de uma Moradia de 4 Frentes, com uma localização privilegiada, oferecendo acesso fácil e conveniente a uma variedade de comodidades. Aqui estão os destaques que tornam essa oferta irresistível:

Localização Conveniente: Este terreno está estrategicamente situado próximo a uma série de comodidades essenciais, incluindo transporte público, supermercados, escolas, centro de saúde e bancos. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, tornando a sua vida mais fácil e conveniente.

Moradia de 4 Frentes: O terreno é perfeito para a construção de uma Moradia de 4 Frentes, proporcionando uma maior privacidade e permitindo uma melhor ventilação e entrada de luz natural. Você terá a oportunidade de projetar e construir a casa dos seus sonhos, conforme as suas preferências e necessidades.

Transporte Público: Com a proximidade de transporte público, você terá acesso fácil e rápido a outras áreas da cidade. Seja para o trabalho, estudo ou lazer, você estará bem conectado, economizando tempo e tornando os seus deslocamentos mais eficientes.

Comodidades Próximas: A localização deste terreno oferece a conveniência de ter supermercados nas proximidades, onde você pode encontrar tudo o que precisa para o seu dia a dia. Além disso, escolas, centro de saúde e bancos estão a uma curta distância, facilitando a vida da sua família.

Terreno Plano: Este terreno possui um perfil plano, o que facilitará a construção e reduzirá os custos de preparação do solo. Você poderá iniciar o processo de construção com mais rapidez e eficiência.

Não deixe escapar essa oportunidade única de adquirir um terreno em Canelas, Vila Nova de Gaia, e construir a casa perfeita para você e a sua família. Entre em conta...
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 344 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canelas
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio