[801221048] Terreno na Urbanização da Quinta da...

[801221048] Terreno na Urbanização da Quinta da...

Construa a casa dos seus sonhos num local privilegiado!

Localização: Quinta da Paradela, Pedroso, Vila Nova de Gaia
Área do Terreno: 336 m²
Viabilidade: Aprovada para construção de moradia de 3 pisos
Jardim: Ampla área de jardim com 228 m²
Habitação: Área destinada à habitação de 180 m²

Apresentamos o terreno perfeito para construir a casa dos seus sonhos na Quinta da Paradela, em Pedroso, Vila Nova de Gaia. Com uma área total de 336 m², este lote possui viabilidade de construção aprovada para uma moradia de 3 pisos.

A futura moradia será composta por cave, rés-do-chão e 1.º piso, com uma área destinada à habitação de 180 m². Isso oferece espaço suficiente para criar um ambiente confortável e funcional para toda a sua família.

Além disso, o terreno possui uma generosa área de jardim com 228 m², permitindo que você desfrute do ar livre e do agradável clima da região. Imagine criar um espaço exterior para momentos de lazer, convívio e relaxamento.

A Quinta da Paradela é uma localização excelente para quem busca viver num ambiente tranquilo, mas com acesso rápido às comodidades da cidade. Está a apenas alguns minutos do centro de Vila Nova de Gaia e Porto, onde você encontrará uma ampla gama de serviços, comércio, restaurantes, escolas e muito mais.

Não perca esta oportunidade de construir a casa dos seus sonhos num local privilegiado. Entre em contacto connosco hoje mesmo para obter mais informações e agendar uma visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 346 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Pedroso e Seixezelo
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio