[801222010] Terreno em Santo Ovidio com 290 m2 ...

[801222010] Terreno em Santo Ovidio com 290 m2 ...

Terreno à venda em Santo Ovídio! Com uma localização privilegiada, este terreno de 290 m² está situado junto à estação de metro e dos acessos à Avenida da República, proporcionando fácil deslocamento para a A1, Ponte da Arrábida e outros locais de interesse.

A comodidade é garantida, com comércio e transportes públicos à porta, tornando o seu dia a dia mais conveniente. Aproveite todas as facilidades que esta localização oferece.


Com 290 m² de área, terá espaço suficiente para projetar e construir atenda às suas necessidades. Desfrute de um ambiente tranquilo e, ao mesmo tempo, com fácil acesso a todas as comodidades.

Não perca esta hipótese de adquirir um terreno bem localizado em Santo Ovídio. Entre em contacto connosco hoje mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Aproveite a oportunidade de construir , terreno com uma localização tão conveniente.


Oferecemos uma variedade de serviços para atender às suas necessidades financeiras, incluindo:

1 - Análise e aconselhamento financeiro: os nossos especialistas irão analisar a sua situação financeira atual e oferecer conselhos personalizados para ajudá-lo a tomar decisões informadas.

2- Pesquisa de opções de crédito: faremos uma pesquisa abrangente das opções de crédito disponíveis no mercado, identificando as melhores soluções para você, conforme as suas necessidades e capacidade financeira.

3- Apoio na obtenção de crédito. Orientaremos durante todo o processo de obtenção de crédito, auxiliando na preparação de documentação, submissão de pedidos e acompanhamento junto às instituições financeiras.

4- Negociação de condições favoráveis. Utilizaremos a nossa experiência e conhecimento para negociar as melhores condições de crédito no seu nome, buscando taxas de juros competitivas e prazos adequados.

Acompanhamento contínuo: a nossa equipa estará disponível para responder a todas as suas dúvidas e fornecer suporte contínuo ao lo...
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 347 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio