[801223120] Terreno para construção Prédio de R...

[801223120] Terreno para construção Prédio de R...

Terreno para construção à venda na Santa Rita, Ermesinde! Esta é uma oportunidade única para investir num projeto imobiliário promissor numa localização estratégica.

Área Lote: 270.58M2- Área de implantação 135.90M2- Área total de construção 708.60m2.
Um piso abaixo do solo com Área 165m2- 4 pisos acima do solo com área de 543.60 m2.

Localizado na Santa Rita, este terreno oferece uma excelente localização, próxima a serviços, comércio e transportes públicos, garantindo facilidade de deslocamento para diferentes áreas.

O terreno possui viabilidade para a construção de um prédio com rés-do-chão mais cinco andares, proporcionando um total de seis pisos para desenvolver um projeto residencial ou comercial.

Com a possibilidade de construir um edifício de seis pisos, você terá a oportunidade de criar várias unidades habitacionais ou espaços comerciais, aproveitando ao máximo o potencial do terreno.

Este terreno é uma excelente opção para investidores, construtores e promotores imobiliários que desejam aproveitar o mercado imobiliário em crescimento na área.

Ermesinde é uma cidade em constante desenvolvimento, com uma localização estratégica próxima aos principais centros urbanos, como Porto e Valongo. É uma área que oferece uma boa qualidade de vida e uma crescente procura por habitação e espaços comerciais.

Esta é a oportunidade perfeita para investir num projeto de construção de um prédio com potencial de retorno financeiro. A demanda por imóveis na região é alta e a valorização imobiliária é uma tendência.

Entre em contacto connosco agora mesmo para obter mais informações sobre este terreno para construção na Santa Rita, Ermesinde. Este é o momento ideal para iniciar ou expandir o seu portfólio de investimentos imobiliários. Não perca essa oportunidade única e agende uma visita ao terreno. Estamos prontos para auxiliá-lo nessa jornada!
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 343 anúncios publicados Valongo - Ermesinde
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio