[801223122] Oportunidade de investimento Terren...

[801223122] Oportunidade de investimento Terren...

Excelente oportunidade de investimento! Terreno com 750 m² no centro de Vila Nova de Gaia, próximo ao Gaia Shopping, com potencial para a construção de duas moradias de três frentes cada ou uma moradia de quatro frentes.

Localização privilegiada: Este terreno está situado numa região central de Vila Nova de Gaia, próximo ao Gaia Shopping e com fácil acesso aos transportes públicos, incluindo a linha de metro. Além disso, beneficia-se da proximidade das pontes da Arrábida e do Infante, bem como da A1, proporcionando uma excelente mobilidade.

Potencial construtivo: Com uma área de 750 m², este terreno oferece a possibilidade de construir duas moradias de três frentes cada, proporcionando uma excelente oportunidade para investidores ou para quem deseja ter duas propriedades independentes. Alternativamente, é possível construir uma moradia de quatro frentes, oferecendo espaços amplos e uma arquitetura diferenciada.

Proximidade de comodidades: A localização central do terreno garante fácil acesso a uma variedade de serviços, comércios, escolas, hospitais e áreas de lazer. Além disso, a sua proximidade com o Gaia Shopping oferece uma vasta gama de opções de compras, restaurantes e entretenimento.

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno bem localizado no centro de Vila Nova de Gaia, com potencial para construir duas moradias ou uma moradia espaçosa. Entre em contacto agora mesmo para obter mais informações e explorar todas as possibilidades. Estamos à disposição para ajudá-lo em todas as etapas do processo.

Aproveite essa oportunidade única de investir num terreno com grande potencial construtivo no centro de Vila Nova de Gaia. Estamos ansiosos para ajudá-lo a concretizar o seu projeto imobiliário!
Ver mais

Contactar o anunciante

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Vila Lusa - Forma Régia Med. Imob.Unip., Lda

Anunciante desde Out. 2012 PRO
Verificado com 347 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio