Casa Rústica T1 Marco de Canaveses


Especificações


Descrição

Quinta com duas Moradias em pedra para reconstruir.
Contém aproximadamente 14576m2 de área tudo em socalcos.
Dispõe de eletricidade, acessos razoáveis com possibilidade de poder ser melhorados, excelente exposição solar, vistas fantásticas sobre o Rio Douro e bastantes árvores logo abranjam bastante privacidade.
Situa-se numa linha do Douro extremamente bela, a 15 minutos do Centro da Cidade do Marco de Canaveses e a 55 minutos da Cidade do Porto.
Propriedade ótima para turismo e alojamento local.
Excelente oportunidade de negócio
Agende já a sua visita!
Penha Longa, Marco de Canaveses
Ref.: MC09535
CARACTERÍSTICAS:
Área Terreno: 14 576 m2
Área Útil: 166 m2
Área de Implantação: 98 m2
Área de Construção: 166 m2
Quartos: 1
Eficiência Energética: Isento
DETALHES:

- 'Excluido do SCE, ao abrigo da alinea f) do artigo 4º do decreto Lei n.º118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.'
ENTREPORTAS
Fundado em 2004, o grupo ENTREPORTAS com mais de 15 anos, é líder de mediação imobiliária nos mercados em que atua, oferecendo um serviço de qualidade e inovador.
A ENTREPORTAS imobiliária tem sete escritórios distribuídos peos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Marco de Canaveses.
A ENTREPORTAS é atualmente uma referência no mercado imobiliário no Norte do País e, por isso, somos a escolha natural para quem está a pensar comprar ou vender um imóvel.
A NOSSA CASA É A SUA CASA.
LIC AMI 6139; LIC AMI 9250; LIC AMI 9063
#ref:MC09535



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Marco de Canaveses - Paredes de Viadores e Manhuncelos