Centro de eventos e congressos

Centro de eventos e congressos

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este imóvel representa uma nova categoria de equipamentos privados na região metropolitana do Porto, concelho da Maia. Com área de total superior a 12.000m² este centro foi projectado para organizar e gerir eventos particulares, empresariais e institucionais.

Situado a 200 metros da estação de metro de Crestins, a menos de um 1km do Aeroporto do Porto, permite-lhe estabelecer excelentes acessos assim como comunicações priviligiadas aos principais eixos rodoviários.

Perfazendo uma área total construída de 1586m², este espaço desenhado pelo Arq. Hugo Santos Silva conta com enormes atributos para poder preencher todas as necessidades dos seus clientes, entre as quais:

1- Uma moradia com 220m² totalmente equipada com sala, duas suítes 2 WC para alojamento.

2- Um espaço multifunções compreendido numa nave de 434m² (31x14m) que permite diversas soluções de layout interior; espelhos de água e piscina aquecida no pátio interior; área de projeção de vídeo de cinema (13×2m), sistema de som integrado e climatização.

3- Um pavilhão de serviços com 405m² onde se encontram as casas de banho, balneários e salas multifunções de apoio; uma cozinha completa para serviços de catering e restauração com a capacidade de confecção para 300 refeições em simultâneo.

4- Áreas exteriores totalmente recriadas pelo Arq. Gonçalo Andrade, comunicando com edifícios através de um pergolado que nos encaminha para os diversos jardins e percursos pedonais que contornam o recinto; possui uma clareira circular com 30m de diâmetro; um anfiteatro natural virado para um lago recreativo.

5- Um parque de estacionamento privado para 60 automóveis.

Todo o espaço foi projetado para garantir todas as necessidades de acessibilidade. Os espaços trabalham a uma só cota logo permitindo condições ideais de conforto a pessoas de mobilidade reduzida.

Não perca esta oportunidade. Marque já a sua visita!
Todos os nossos Imóveis encontram-se em regime de Partilha 50/50% com todas as Imobili
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Maia - Cidade da Maia

Opções do anúncio