Fantástica Quinta Localizada em Santo Tirso

Fantástica Quinta Localizada em Santo Tirso

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade Única!!!!

Quinta Encantadora para Turismo Rural ou Casa de Férias

Localizada em Santo Tirso, esta encantadora quinta oferece uma atmosfera tranquila e uma oportunidade única para quem procura investir no turismo rural ou ter uma casa de férias relaxante.

Características Principais:

Área total de 3060m2, com uma construção espaçosa de 430m2.
Tipologia T5, ideal para famílias ou grupos de amigos.
Churrasqueira para momentos de convívio e refeições ao ar livre.
Caballeriça, perfeita para amantes de cavalos ou para explorar atividades equestres.
Cozinha regional totalmente equipada, ideal para preparar e desfrutar de deliciosas refeições tradicionais portuguesas.
Potencial de Utilização:

Lar de turismo rural: Aproveite a atmosfera serena e as comodidades da quinta para oferecer uma estadia única aos visitantes.
Casa de férias: Desfrute de momentos de descanso e lazer neste refúgio acolhedor, longe do ritmo agitado da vida urbana.
Esta quinta é uma verdadeira jóia, oferecendo um estilo de vida autêntico e inúmeras oportunidades de investimento. Não perca esta oportunidade de possuir um pedaço do paraíso em Portugal!

Para mais informações e agendamento de visita, entre em contacto connosco.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviç
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Santo Tirso - Roriz

Opções do anúncio