Lote | moradia 4 frentes | vilar do pinheiro

Lote | moradia 4 frentes | vilar do pinheiro

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresentamos um lote de terreno localizado em Vilar do Pinheiro, destinado a construção de uma moradia de 4 frentes. Com uma área total de lote 524m², área de implantação de 172m², área dependente 32m2, área total de construção de 344m², este lote oferece espaço suficiente para criar uma residência espaçosa e confortável.

O lote possui uma frente de 14 metros e um fundo de 36 metros (aproximadamente), proporcionando uma boa área de construção. A cércea permitida para este lote é de r c + 1 piso + recuado, o que possibilita a criação de um design harmonioso e esteticamente agradável.

A localização deste terreno é outro ponto forte. Está situado próximo à estrada N13 e estação de Metro modivas-centro (2.500m) facil acesso à zona industrial da Maia, ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro e ao Mira Maia Shopping. Além disso, possui fácil acesso ao Nó da A28 (Modivas), o que torna a deslocação para outras áreas ainda mais facilitada.

Este lote oferece uma excelente oportunidade de investimento. Você terá a liberdade de construir a moradia dos seus sonhos, adaptada às suas preferências e necessidades.

Não perca a oportunidade de adquirir este lote em uma localização privilegiada e começar a construir a casa perfeita para si e sua família. Aproveite este momento para criar um espaço único, onde conforto, praticidade e qualidade de vida se unem.

Valor Patrimonial Tributário (VPT): 51.790,00

By AI.

_____________________________________________________________

A ComCasa® Imobiliária nasce com a Missão de prestar um serviço de Excelência.
O nosso objetivo é criar valor patrimonial e rendimento para o nosso cliente, com base numa equipa profissional (que integra elementos ligados à Gestão Imobiliária, assim como com credenciação na CMVM), respeitando assim os padrões de Ética, Discrição e Integridade

A nossa experiência é alicerçada nas melhores ferramentas tecnológicas disponibiliz
Ver mais

Contactar o anunciante

ComCasa

ComCasa

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 104 anúncios publicados Vila do Conde - Vilar de Pinheiro

Opções do anúncio