Moradia Para Recuperar Com Terreno De 30.400M2...

Moradia Para Recuperar Com Terreno De 30.400M2...

Identificação do imóvel: ZMPT560616

Quinta com casa para recuperar e 3,04ha de terreno de uso agrícola e florestal - localizada na aldeia típica Portuguesa de São Tomé de Covelas, na marguem direita do Rio Douro, em Baião.

Baião apresenta valores patrimoniais notáveis, panoramas surpreendentes, costumes e tradições que enriquecem e particularizam esta zona do país - a Região do Douro!

O local é, por excelência, de uma enorme beleza paisagística. Escritores como Camilo Castelo Branco, Alves Redol, Augustina Bessa-luís e Eça de Queiroz - que eternizou a paisagem do concelho no romance A Cidade e as Serras, referenciaram esta paisagem nas suas obras.

Este é um excelente local para restaurar esta bonita casa, com a finalidade de habitar, usar como casa de férias ou investimento. Como investidor, pode rentabilizar, por exemplo, no sector do turismo rural!

Convido-o(a) a conhecer!

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL PARA VENDA:

Esta Propriedade é composta por três prédios/artigos, distintos: dois Urbanos e um Rústico.

Artigo Urbano:

Prédio urbano que conta com uma Moradia T2 para restauro,que atualmente mantém a sua estética e identidade rústica tradicional. Casa de habitação, com duas frentes, de rés-do-chão e andar. No r/chão existe um espaço amplo (que no passado seria um lagar/armazém) e no piso superior desenvolve-se a habitação (2 quartos, uma sala e cozinha rústica com forno a lenha).

Áreas, de acordo com Caderneta Predial Urbana:
Área bruta de construção: 115,58m2; Área bruta dependente: 57,79m2; Área bruta privativa: 57,79m2. Área total do terreno: 57,79m2; Área de Implantação do Edifício: 57,79m2.

Artigo Urbano:

Prédio urbano em ruína (para reconstrução)...
#ref:ZMPT560616
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Baião - Santa Cruz do Douro e São Tomé de Covelas

Opções do anúncio