Prédio De Charme No Centro Histórico Do Porto

Prédio De Charme No Centro Histórico Do Porto

**** Licença De Alojamento Local Activa ****

Localizado numa rua de relevo histórico da cidade do Porto, este prédio encontra-se, actualmente, a ser explorado em Alojamento Local, tendo sido uma das primeiras unidades de Portugal a ser arrendado sob este regime.

Renovado na totalidade em 2014, com uma intervenção profunda de substituição total das instalações de águas, esgotos, eléctricas, telefónicas, de incêndio, cobertura e caixilharia, este activo cumpre, também, os requisitos da legislação em vigor para operar como um hotel de charme.

No total, o edifício é composto pelas seguintes unidades de alojamento:
- 3 T2´s
- 2 T1´s
- 3 T0´s
- 1 Loja (Possibilidade de ser transformada num T1)

Todos os apartamentos têm acesso a um terraço comum, existindo dois com um terraço privativo, e são vendidos mobilados e com a cozinha equipada.

Em termos de retorno sobre o investimento, contabilizando apenas as 8 unidades em funcionamento, prevemos os seguintes valores:

Dados Financeiros
- Lucro Líquido: 87.312,85eur
- Rentabilidade Líquida Anual: 6.24%

Quer obter retorno sobre o seu investimento através de uma propriedade já testada no mercado de AL?

Ligue-nos!

Invest Wise - Vendemos negócios com garantias de rentabilidade.

_


A Invest Wise é uma plataforma imobiliária criada para si pelos especialistas em gestão de alojamento local, Host Wise.

A Host Wise é uma das principais empresas portuguesas de gestão imobiliária no Porto e está em rápida expansão a nível nacional. Especializada no mercado de curta duração, a Host Wise inclui no seu portfólio o aluguer de longa duração e turismo rural. Gerindo atualmente mais de 250 imóveis em 21 cidades em Portugal, a Host Wise diferencia-se dos seus concorrentes através de uma equipa analítica profissional capaz de fornecer previsões de receita para investimentos imobiliários.

Estas sinergias diretas com o mercado imobiliário colocam a Host Wise numa posição privilegiada para cobrir toda a cadeia de valor, desde a análise do investimento até à gestão e execução do produto.

As oportunidades imobiliárias publicadas pela Invest Wise vêm de análises detalhadas e previsões precisas, baseadas em experiência, tecnologia e numa equipa altamente qualificada.

Estamos aqui para criar sua próxima oportunidade!
Ver mais

Contactar o anunciante

Invest Wise

Invest Wise

Anunciante desde Out. 2021 PRO
Verificado com 47 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória

Opções do anúncio