Prédio Histórico Ao Campo 24 De Agosto Com Alojamento Local

Prédio Histórico Ao Campo 24 De Agosto Com Alojamento Local

**** Possibilidade De Gestão Em Alojamento Local ****

Excelente prédio de traça tradicional Portuense, renovado na totalidade recentemente, explorado actualmente no mercado de Alojamento Local com uma excelente rentabilidade anual.

Localizado numa em amplo crescimento da cidade do Porto, no Bonfim, este imóvel situa-se a sensivelmente 300m da Estação de Metro do Campo 24 de Agosto e a 900m da Estação de Comboios de Campanhã, sendo comercializado totalmente mobilado em todas as unidades de alojamento e com cozinhas igualmente equipadas.

Com uma área útil de 384 metros quadrados, este ativo imobiliário apresenta-se como uma solução excepcional numa óptica de investimento e rentabilização no mercado de Alojamento Local, onde é explorado atualmente, uma vez que se encontra em regime de Propriedade Total, uma das raras excepções à legislação recente em vigor

O prédio é constituído por:

 - 11 Suítes
 - Cozinha Comum


Além destas propriedades, nas traseiras possui um jardim de áreas consideráveis, típica das construções tradicionais do Porto, e uma característica cada vez mais procurada e valorizada nos centros urbanos devido à sua escassez.

Se o seu objectivo é obter um retorno sobre o investimento proveniente elevado da exploração em AL, não perca esta oportunidade única e ligue-nos!


Invest Wise - Vendemos negócios com garantias de rentabilidade.

_


A Invest Wise é uma plataforma imobiliária criada para si pelos especialistas em gestão de alojamento local, Host Wise.

A Host Wise é uma das principais empresas portuguesas de gestão imobiliária no Porto e está em rápida expansão a nível nacional. Especializada no mercado de curta duração, a Host Wise inclui no seu portfólio o aluguer de longa duração e turismo rural. Gerindo atualmente mais de 250 imóveis em 21 cidades em Portugal, a Host Wise diferencia-se dos seus concorrentes através de uma equipa analítica profissional capaz de fornecer previsões de receita para investimentos imobiliários.

Estas sinergias diretas com o mercado imobiliário colocam a Host Wise numa posição privilegiada para cobrir toda a cadeia de valor, desde a análise do investimento até à gestão e execução do produto.

As oportunidades imobiliárias publicadas pela Invest Wise vêm de análises detalhadas e previsões precisas, baseadas em experiência, tecnologia e numa equipa altamente qualificada.

Estamos aqui para criar sua próxima oportunidade!
Ver mais

Contactar o anunciante

Invest Wise

Invest Wise

Anunciante desde Out. 2021 PRO
Verificado com 47 anúncios publicados Porto - Bonfim

Opções do anúncio