Quinta e Herdade T3 216m2

Quinta e Herdade T3 216m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Quinta sobre o Vale do Sousa em Lousada, Porto

Sonha ter uma quinta rodeada de natureza, onde paisagem é sobre um vale maravilhoso, o Vale de Sousa, onde pode usufruir do luxo e sofisticação, aliado a calma e serenidade, usufruindo de momentos fantásticos de laser? Temos uma boa noticia, nos temos a casa dos seus sonhos!

Nesta quinta de cerca de 2000 metros de terreno, podemos encontrar uma moradia em que no r\c tem acesso a uma garagem e um salão de jogos. No primeiro piso é composta por quatro quartos, sendo um deles suite, fazendo com que tenha dois quartos de banho ao seu dispor, um escritório, ainda uma sala de jantar e estar em open space com a cozinha. Todas as divisões, sem exceção, tem áreas incrivelmente generosas.
No exterior encontra uma área generosa com piscina, churrasqueira, espaço para Eventos ou para convívio com a família.

O Porto é uma cidade e um município português, sendo capital da Área Metropolitana do Porto, da Região do Norte e do Distrito do Porto. Tem uma área urbana de 41,42 km2, 213.962 habitantes em 2021 e uma denisdade populacional de 5.165 habitantes por km2, sendo a segunda maior cidade do país. É sede do município do Porto, tendo uma extensão de 41,42 km2, 213.962 habitantes em 2021 e uma denisdade populacional de 5.165 habitantes por km2, dividindo-se em sete freguesias.[6] O município é limitado a norte pelos municípios de Matosinhos e Maia, a leste pelo município de Gondomar, a sul pelo município de Vila Nova de Gaia e a oeste pelo Oceano Atlântico.
É a cidade que deu o nome a Portugal desde muito cedo (c. 200 a.C.), quando se designava de Portus Cale, vindo mais tarde a tornar-se a capital do Condado Portucalense, de onde se formou Portugal. É ainda uma cidade conhecida mundialmente pelo seu vinho, pelas suas pontes e arquitetura contemporânea e antiga, o seu centro histórico, classificado como Património Mundial pela UNESCO, pela qualidade dos seus restaurantes e pela sua gastronomia, pelas suas principais equipas de futebol, o Futebol Clube do Porto, o Boavista Futebol Clube, o Sport Comércio e Salgueiros, pela sua principal universidade pública: a Universidade do Porto, colocada entre as 200 melhores universidades do Mundo e entre as 100 melhores universidades da Europa, bem como pela qualidade dos seus centros hospitalares.
É a sede da Área Metropolitana do Porto, que agrupa 17 municípios com 1 737 395 habitantes em 1 900 Km² de área, com uma densidade populacional próxima de 914 hab/km², o que torna a cidade a 13ª área urbana mais populosa da União Europeia e a segunda área (NUTS III) mais populosa de Portugal. O Porto e a Área Metropolitana do Porto constituem o núcleo estrutural da Região do Norte, que tem uma população de 3 689 609 habitantes (Censos de 2011), sendo, portanto, a região (NUTS II) mais populosa de Portugal. Compreende 8 sub-regiões ou unidades de nível III (NUTS III).
Ver mais

Contactar o anunciante

CENTURY 21 Confiança

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 115 anúncios publicados Lousada - Lustosa e Barrosas (Santo Estêvão)

Opções do anúncio