Quinta T6 Em Arcozelo

Quinta T6 Em Arcozelo

Para venda, Quinta Espírito Santo em Arcozelo (Vila Nova de Gaia), inserida numa extensão de mais de 5.000m2 , totalmente murados

Constituída por moradia, casa dos trabalhadores, cavalariças, pomar, jardins, eira em pedra, espigueiro, poço, lagar, cozinha regional, piscina...

Potencial para eventos, turismo, clinicas, lar de idosos...

- A 23 minutos do Aeroporto do Porto
- A 12 minutos de Espinho
- A 44 minutos de Aveiro

Imóvel composta por 2 artigos:
- artigo rústico com área total de terreno de 4.200m2

- artigo urbano com área total de terreno de 1.105m2
> Área de implantação do edifício: 605m2
> Área bruta de construção: 830m2
> Área bruta dependente: 380m2
> Área bruta privativa: 450m2

Sobre o concelho de Vila Nova de Gaia:

Vila Nova de Gaia é um município pertencente à Área Metropolitana do Porto e ao Distrito do Porto, localizado na Região Norte de Portugal.

É o terceiro município mais populoso do país, com mais de 300 000 habitantes, sucedendo a Lisboa e Sintra e o mais populoso da região Norte.

Conhecido internacionalmente pelas suas empresas de vinhos do Porto e do Douro, indústria automóvel, vidreira e de componentes eletrónicos, pelos seus artistas: músicos, pintores, escultores e arquitetos, e pelas atividades turísticas que acolhem por ano milhares de visitantes, sendo um dos maiores municípios da região e do país, Gaia é uma cidade que tem pela sua frente um enorme potencial de desenvolvimento.

>> Caso pretenda recorrer a financiamento, somos INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO autorizados pelo Banco de Portugal, podendo auxiliar em todo o processo, desde a procura até ao momento da escritura.

>> Se tem dúvidas quanto à obtenção de...
#ref:1978A
Ver mais

Contactar o anunciante

Imo 2007

Imo 2007

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 198 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Arcozelo

Opções do anúncio