Terreno 1,030m2

Terreno 1,030m2

Terreno para construção em altura localizado numa das zonas mais centrais de Leça da Palmeira, ao Sol Poente. Com uma área de 1030m2, este terreno permite a construção de prédio com 4 andares (R/C; 1º; 2º; e 3º), tendo um apartamento por piso, e de uma moradia isolada de 3 pisos (Cave; R/C; e 1ºandar) . Cada um dos Apartamentos terá uma área de implantação aproximada de 156m2 e a Moradia terá uma área de implantação de 120m2.

Situado na zona nobre de Leça da Palmeira, zona essa composta essencialmente por moradias, junto à Escola Básica Eng. Fernando Pinto de Oliveira e perto da praia. Ao mesmo tempo, enquadra-se também numa zona de excelentes acessos, encontrando-se a apenas 1,8km do eixo da A28, que permite a ligação rápida à cidade do Porto e ao Norte do país.

A CENTURY 21 apresenta, com os parceiros de negócios LIFESTYLE C21, um exemplo de prédio que poderá ser construído neste terreno. Conheça o conceito Chave-na-Mão de habitações exclusivas e personalizadas com custos controlados em www.lifestyleC21.pt



Excelente oportunidade de negócio para quem pretenda investir numa zona calma, reconhecida pela sua qualidade de vida, mas a escassos minutos da cidade do Porto!

A Century 21 e guiada pela missa o de oferecer continuamente uma cultura de servic o de excele ncia ao cliente, tendo como missa o encontrar e providenciar o melhor servic o de mediac a o imobilia ria, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos nego cios.
Assim sendo.. . Por si, temos Intermediários de Crédito.
Recolhemos as melhores propostas junto dos bancos.
Agilizamos todo o processo por si, sem qualquer custo, de forma imparcial e sem ter de se deslocar ao banco.

A MARCA CENTURY 21®
A maior rede de franchising imobilia rio do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 age ncias, em 88 pai ses, com mais de 130 mil agentes em sua representac a o. A marca C21 e um dos principais pilares de seriedade, confianc a e conhecimento no que concerne a atividade imobilia ria. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posic a o como marca de mediac a o imobilia ria com o maior sucesso a ni vel local.

MISSÃO E VISÃO CENTURY 21
Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 e guiada pela missa o de oferecer continuamente uma cultura de servic o de excele ncia ao cliente. Tem como missa o encontrar e providenciar o melhor servic o de mediac a o imobilia ria, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos nego cios. A dedicac a o, a integridade, a exige ncia e a especialidade nestas a reas de atuac a o posiciona-a como parceira de excele ncia para qualquer nego cio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rubrica

Century 21 - Rubrica

Anunciante desde Ago. 2013 PRO
Verificado com 45 anúncios publicados Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio