Terreno-100mts Da Rua D Bélgica Perto Praia/Rio-Pi

Terreno-100mts Da Rua D Bélgica Perto Praia/Rio-Pi

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade de Investimento em Canidelo - Terreno com PIP de LOTEAMENTO Aprovado para 4 Moradias Independentes.

Apresentamos uma extraordinária oportunidade de investimento em Canidelo, uma localização privilegiada próximo às deslumbrantes praias e ao encantador rio da região. Este terreno exclusivo conta com um PIP de loteamento já aprovado, oferecendo a possibilidade de construção de quatro moradias independentes, cada uma com apenas dois pisos.

Com uma área construtiva total de 1132m2 e uma generosa extensão de 3441m2, este terreno destaca-se não apenas pela sua localização estratégica, mas também pelo potencial de desenvolvimento imobiliário que oferece. A área construtiva permite a criação de moradias espaçosas e modernas, atendendo aos padrões mais exigentes de conforto e qualidade de vida.

A escolha de construir quatro moradias independentes ressalta a versatilidade deste investimento. Cada unidade oferecerá privacidade e autonomia, atendendo a uma demanda crescente por residências familiares de menor porte e de fácil manutenção.

O terreno, além de sua vantajosa localização, apresenta-se como um investimento sólido devido ao preço por metro quadrado elevado na região. A procura intensa por propriedades nessa área confirma a atratividade do mercado local, sugerindo um potencial significativo de valorização ao longo do tempo.

A aprovação prévia do PIP simplifica e agiliza o processo de desenvolvimento, proporcionando aos investidores segurança e tranquilidade durante todas as fases do projeto.

Esta é uma oportunidade única para investidores que buscam entrar no mercado imobiliário de Canidelo. Não apenas oferece um retorno potencialmente lucrativo, mas também a satisfação de contribuir para o desenvolvimento desta comunidade costeira.

Não perca a chance de fazer parte deste empreendimento excepcional. Entre em contato para mais detalhes e para explorar todas as possibilidades que este terreno exclusivo tem a oferecer.

A CASA DA PORTELA
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 086 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Canidelo

Opções do anúncio