Terreno 273m2

Terreno 273m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
O lote urbano tem o número 11 e fica numa das ruas principais e residenciais da freguesia da Sobreira, concelho de Paredes, distrito do Porto.

Fica também perto da ponte e das margens do belo rio Sousa, a poucos metros da praia fluvial Pinguela e do famoso parque de merendas, área a ser reabilitada e expandida para proporcionar aos conterrâneos melhores espaços de lazer.
A famosa aldeia e o centro interpretativo da Quintandona onde se realizam as típicas e conhecidas festas fica a uns 4 quilómetros.

Situa-se a poucos minutos da CREP que logo dá acesso à autoestrada A4. Fica ainda a 15 minutos de Paredes e a 30 minutos do Porto.

O terreno retangular que se observa nas fotos é um de um conjunto de lotes, que já tem projeto aprovado para a construção de moradia com 4 andares. O terreno tem 196 m2 de cumprimento, 105 m2 de área de implantação do edifício, mas 273m2 de construção.

O projeto aprovado desde 6 de julho de 203, carece somente do seu levantamento do novo proprietário e prevê exatamente como no PDM; uma grande cave, rés do chão, primeiro andar e recuado. Tem ainda e para a parte de trás uma vasta área para lazer que pela sua dimensão não carece de projeto, se por acaso decidir fazer uma churrasqueira, por exemplo. O projeto prevê uma grande cave, um andar para zona social, um andar para a zona privada com 1suite e 2 quartos e ainda um recuado para zona de jogos e lazer.

Quanto ao terreno é plano e regular. Nele poderá vir a plantar algumas árvores, fazer a sua horta, um belo jardim e uma churrasqueira ou até uma piscina para desfrutar deum excelente convívio com a família e amigos numa maravilhosa paisagem e do sossego da natureza.

Tem o espaço ideal para viver bons momentos de descontração numa área muito sossegada para moradias.
Tem acessos rodoviários a 100 metros e ferroviários a 5 minutos. Está igualmente perto da piscina e do pavilhão desportivo da freguesia. Também está próximo de vários espaços de lazer.

Na vila e nas aldeias vizinhas, encontra todo o tipo de serviços de apoio à sua vida pessoal e profissional bem como acessos aos transportes.

Se procura um recanto para viver com qualidade perto de grandes centros urbanos com transportes e numa paisagem inspiradora este imóvel será o ideal!

Aguado o seu contacto. Venha visitar e construa a sua casa de sonho!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança V

Century 21 - Confiança V

Anunciante desde Fev. 2021 PRO
Verificado com 29 anúncios publicados Paredes - Sobreira
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio