Terreno 3,300m2

Terreno 3,300m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno com 3300m2, situado em Guifões - Custóias, excelente oportunidade de investimento residencial, comercial ou industrial.
Deseja instalar a sua empresa próximo de um pólo logístico, aumentando a sua produtividade e rentabilidade através da localização? Então este terreno é para si!
Pretende investir e promover uma zona residencial? Com possibilidade de loteamento e construção de moradias? Então este terreno é para si!
Ou ainda, pretende construir a sua moradia de sonho para si e para a sua família? São 3300m2 ideais para os dias em família. Existe a possibilidade de construir uma casa moderna. Haverá espaço para aproveitar a vida, brincar com as crianças ao ar livre e organizar barbecues com os amigos. Zona de produção agrícola nos arredores do Grande Porto, quem sabe se não é motivado a fazer a sua horta ou se preferir, um bonito jardim?

Com excelentes acessos à A4 e A28 a 2 min., este terreno localiza-se a 5 min da Plataforma Logística do Porto de Leixões e a 5 min do NorteShopping ou do MarShopping.
Com exposição solar Nascente / Poente / Norte / Sul este terreno está inserido em zona residencial e está localizado a menos de 10 min. do Centro de Matosinhos e a 5 min do Aeroporto,

Com facilidade de Transportes, encontra a 5 min a pé a seguinte Carreira S.T.C.P.
503 - Gatões / Boavista
Se preferir o Metro, encontra as Estações do Metro de Custóias e Cândido dos Reis a 10 min. a pé.

Próximo de grandes centros urbanos como o Porto, esta freguesia de Matosinhos tem para lhe oferecer a delícia de um lazer que oscila entre a terra e o mar, num culto de saúde física e psíquica, pela alegria da prática desportiva, da personalidade de quem o pratica em cenários de rara beleza. Nas praias próximas jogam-se intermináveis partidas de voleibol, de futebol, corre-se no areal, nada-se na praia ou na Piscina das Marés, faz-se surf e windsurf, ou pratica-se vela na frescura da nortada, diante da praia de Matosinhos e do Porto de Leixões. Sem falar na gastronomia com esplanadas repletas de gente e animação todo o ano.

Excelente Oportunidade de Investimento, próximo de todo o tipo de Comércio e Serviços, perto da cidade mas a disfrutar da vida no campo. Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 256 anúncios publicados Matosinhos - Custóias, Leça do Balio e Guifões
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio