Terreno 4,200m2

Terreno 4,200m2

Descubra o Espaço Ideal na Natureza Urbana!

Está convidado a explorar uma oportunidade única no coração de Lordelo/ Paredes - um terreno rústico exclusivo com 4200m², oferecendo possibilidades ilimitadas para a construção de edifícios residenciais e comerciais, proporcionando uma visão única para o deslumbrante Parque Urbano da cidade.

Características do Terreno:
Localização Privilegiada: Situado estrategicamente, este terreno proporciona acesso rápido aos principais pontos da cidade e a autoestradas, enquanto oferece uma atmosfera tranquila e natural.
4200m² de Oportunidade: Um espaço generoso aguarda a materialização dos seus sonhos arquitetónicos, seja para residências familiares e espaços comerciais.
Vista Panorâmica para o Parque Urbano: Desfrute de vista deslumbrante para o Parque Urbano da cidade, proporcionando um ambiente sereno e agradável.

Porquê Investir neste Terreno:
Potencial de Valorização: Com a crescente demanda por espaços urbanos integrados à natureza, este terreno é uma escolha inteligente para investidores e construtores.
Proximidade a Serviços Essenciais: A localização estratégica garante proximidade a escolas, centros comerciais e outras comodidades, tornando-o ideal para famílias e negócios.
Planeamento Urbano Sustentável: Contribua para o desenvolvimento sustentável da cidade, criando espaços modernos que respeitam o meio ambiente e promovem um estilo de vida equilibrado.

Não perca a oportunidade de moldar o futuro desta região com um projeto único e inovador. Entre em contato connosco para mais informações, agendamento de visitas e para começar a transformar este terreno na sua próxima realização imobiliária. Este espaço ideal na natureza urbana espera por si!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - P.M. Paiva & Associados

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 186 anúncios publicados Paredes - Lordelo
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 1 minuto

Opções do anúncio